sábado, 17 de julho de 2010


Como o tempo passa, todos os das eu observo minhas filhas e vejo cada detalhe, piscada, sorriso, suas mãos.
Hoje elas falam palavras com perfeição, como pão, titia, mãe, Luis...
Falam expressões que me fazem morrer de rir "Ai meu Deus", como assim. Imitam minha risada, fecham os olhos com tanto charme, como uma paquerinha, pedem "coito". Gritam sem parar pq a Lady Gaga ta na tv e soltam " gagaaa", kkkkkkkkkkkkkkk, são bebês ou adolescentes mirins.
Como aprendem rápido, imitam tudo e descobrem assim um mundo cheio de diversidades.
E nós ficamos babando vendo toda evolução, toda mudança.
Quando nos tornamos mãe nos tornamos pparte de algo maior, somos especias, somos um ser grandioso, nos tornamos fortes a ponto de romper barreiras.
A cada detalhe visto, bem observado e memorizado, jamais esqueceremos pode se passar anos lembraremos sempre daquele detalhe, daquele sorriso, daquele olhar.
Hoje sou completa, sou mulher, sou Mãe!!!!

Nenhum comentário: