quarta-feira, 29 de abril de 2009


O primeiro contato, não teve temporal que me segurasse e olha que ele resolveu cair!

Mas em fim chegamos lá, mesmo nunca tendo me visto todos sabiam que era eu a mãe das gêmeas, a alegria da UTI Neo natal, nossa minhas meninas acabará de nascer e já eram famosas, rsrs, que felicidade...

Tive que ir pegar o crachá e conversar com a pediatra responsável, esperar o elevador e caramba, que demora...

Ai, vem a parte de higienização e ... nossa os 2 metros mas longos de minha vida...

Lá estavam as emcubadoras que acoliam minhas lindas princesas...

Já no primeiro eu me debulhei em lágrimas, dizendo que a mãe delas estava ali, em fim o primeiro toque, o primeiro contato, os olhinhos que estavam fechados abriram-se para aquela que as carregará por longos quase 8 meses.

Fiquei ali com a Sophia por longos minutos. Logo me virei para o lado, lá estava a Sarah com as suas longas pernas, sabe aquelas que me chutavam direto, continuavam ali a fazer o seu trabalhinho, aquelas pernas longas, gente elas são longas mesmo...

Fiquei lá por duas horas... mas foi tão pouco...

Minha mãe, minha irmã e meu marido estão revezando e dormindo com elas 24 h. Devo tudo a eles.

Foi a maior emoção da minha vida!!!! Minhas filhas, mesmo que tão pequenas e ali dentro da encubadora, tão fortes e ativas. Essas são minhas Princesas!!!

Sarah e Sophia!!!

Nenhum comentário: