terça-feira, 28 de abril de 2009

Nascimento!!!

SARAH E SOPHIA
Dia 24/4, as 16:40 nasciam minhas princesas, de uma forma rápida e que não nos causasse sofrimento, nem a mim nem elas...

Meu marido lá de pé ao meu lado me dando forças e elas, numa distância de uns 3 metros, com aqueles olhinhos tão pequeninos, tentavam me achar no meio do tumulto.

Ficamos ali os quatro, num cruzamento de olhares intermináveis... tudo parecia tão cruel...

E fomos separados um do outro, não pude senti-lás, nem cheirá-las...

Elas nasceram muito prematuras e precisavam de cuidados específicos, que ali não poderiam dar-lhes...

Começou ali minha angústia que parecia não ter fim...

Fiquei internada no hospital e minhas princesas em outro muito distânte, de carro uns 40 min de mim, Na Pronto Baby.

Sexta, Sábado, Domingo e a cada dia de visita, todos com os seus bebês e eu tendo que dizer atodo momento que as minhas filhas tinham sido tranferidas, o que me sobrava era uma foto lindo que minha irmã tinha revelado para mim. Aquele era meu único consolo, aquela era minha única faísca de força para responder a todos.

Domingo a tarde eu queria assinar a auto reveria para ir embora, queria sair daquele lugar, queria ver minhas filhas, sentí-las, eu queria me sentir mãe, MÃE!

Todos tentaram impedir, dizendo que era para o nosso bem, eu tinha feito pressão naquela noite 22 por 20, eu tava correndo risco de vida, minha pressão tinha que abaixar, mas nada mas era importante do que ver as minhas filhas, nada mas importava, somente que eu estava longe delas.

Fiquei tão nervosa que o hospital autorizou a minha mãe a dormir comigo na enfermaria, me senti segura protegida, e assim segui para o dia seguinte a espera da alta do meu obstetra, ele veio no dia seguiente e me fez muitas recomendações, ele disse que era para o melhor e que ficaria tudo bem, que só me daria alta, pois sabia que eu ali ficaria mas ansiosa e nervosa, e seu saisse teria a oportunidade de me tranquilizar vendo que elas estavam sendo bem cuidadas.

Sai na segunda de manhã numa velocidade, eu nem quis colocar roupa sai de camisola mesmo, pegamos um táxi e fomos para casa... meu marido fora registrar as meninas e eu a espera pra visitá-las, pois ninguém me impediria de vê-las naquela segunda... ninguém... esperando...

2 comentários:

Suh Medeiros disse...

perlinha vai dar tudo certo fica calma .... confia em deus ele sabe oq é melhor entendo teu sofrimento... mas logo logo elas estaram em casa

Anônimo disse...

CUMADRE

OLHA FICA CALMA, CONFIA EM DEUS, ESTOU ORANDO MUUITO POR VCS, AS NOSSAS MENINAS SÃO LINDAS E FORTES, LOGO, LOGO ELAS SAÍRÃO DE LÁ E PRECISARÃO DA MAMÃE FIRME E SAUDÁVEL.... ENTÃO PARA O BEM DELAS, FICA BEM!!!!!!!
TE ADORO... MUITO....

SE LER ME PASSA POR DEPO SEU TEL....
BJOS