sábado, 6 de junho de 2009

Obrigada Pai!!


A minha vitória chegou!!

Foram 36 dias, dias de tristeza, vazio, angústia, medo...

Uma espera que não tinha fim... insuportável, momentos de choros intermináveis.

A culpa.

Culpa por não ter tido uma vida mais saudável..., por estar acima do peso, por gostar de comer besteiras, besteiras que prejudicaram o nascimento e o desenvolvimento das minhas princesas.

Naquele hospital, presenciei muitas coisas, mesmo sem ter ficado muito lá, presenciei a vida, a dor, a esperança, e a falta dela. Presenciei a alegria, quando a mãe recebia a notícia da alta, e a amargura, de ver seu filho voltar para aquele lugar, presenciei a união, a amizade, o afeto, por pessoas que nunca vimos e nunca mais veremos, presenciei também a Morte. Morte de crinças, anjos inocentes que lutavam para viver. Vitor, Isac e Bernardo, descance no colo do Pai!

A cada dia que minhas filhas ficaram naquele hospital, eu temia por elas e pelas outras crianças. Mas ali eu pude encontrar pessoas dispostas a dar o apoio, dedicação, afeto, carinho, calor e amparo as minhas princesas, Leila, Giselle, Renata, Mônica, mulheres que se doaram mais que o necessário para a sobrevivencia das minhas filhas. Não posso deixar de agradecer a Deus, por permitir que elas estejam hoje ao meu lado, meu esposo, pelas noites sem dormir no hospital, minha Mãe, por abdicar da sua vida para viver a minha intensamente, a minha irmã por se doar as minhas filhas tempo integral abrindo mão do seu filho e marido, ao meu cunhado, pelo tempo, comusível, dinheiro, amor e carinho pela sua afilhada e sobrinha, ao meu Pai por tudo! Agradeço também as minhas amigas do diário de gestante e mamãe e bebê, sendo representadas pela Flávia, Suh, Camila e Nayara!

Obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário: